Crianças de vários centros de Luanda brindadas com Ceia de Natal no Kero Xyami do Kilamba

Além da tradicional Ceia de Natal, o projecto denominado Kero Kandengue proporcionou aos mais pequenos, sessões fotográficas com o Pai Natal, brincadeiras e outras atracções Sessões de cinema, retratos, lanche e outras atracções, marcaram a comemoração de Natal no Kero Xyami do Kilamba em Luanda. O convívio, organizado pela Zara Comércio, reuniu mais de 700 crianças oriundas de vários centros e escolas da capital do país, e visou proporcionar aos petizes apadrinhados pelo Kero um dia especial.

Trata-se de um projecto de responsabilidade social da Zara Comércio, que vem conquistando desde há algum tempo a alegria dos mais pequenos e, segundo os organizadores, será alargado a outros pontos do país onde a marca tem operações, levando-lhes a magia e a alegria de Natal. “É mais do que justo proporcionar a estas crianças que temos apadrinhado um dia de Natal muito especial. Já o temos feito, mas não nesta dimensão e estamos a fazê-lo em quatro províncias”, disse Valódia Sabalo, directora de Recrutamento e de Gestão do Pessoal do Grupo. Este ano, segundo a responsável, o grupo teve como novidade a inauguração do Xyami shopping Huambo, que adicionou a este projecto 104 crianças, que à semelhança do Xyami shopping de Luanda celebram o Natal na mais perfeita harmonia.

A actividade que está a ser realizada em simultâneo em quatro cidades do país, tem como palcos principais: o Xyami shopping Kilamba, o Xyami Shopping Lubango, o Xyami Shopping Huambo e o Xyami Shopping Benguela, inclui doações a vários centros que diariamente recebem produtos alimentares diversos das lojas Kero. Uma iniciativa que visa contribuir para uma Ceia de Natal mais rica e diversifica das crianças e tentar colmatar as necessidades de cada centro infantil. Recorde-se que o projecto doou este ano cerca de 200 milhões Kwanzas em bens alimentares e diversos.

error: Content is protected !!