Ethiopian Airlines nomeada a número um de África em 2018

Ethiopian Airlines nomeada a número um de África em 2018

Em África, a Ethiopian Airlines tornou- se uma das principais operadoras com lucros avultados desde o seu surgimento. “Estamos entusiasmados pelo prémio. Nos últimos sete anos, temos vindo à AFRAA AGA e recebendo este prémio continental de alto nível todos os anos. Agradecemos sinceramente à AFRAA e à nossa irmã African Airlines pelo prémio, referiu o GCEO da Etiópia, Tewolde Gebremariam.

Segundo o responsável, o prémio ressalta os esforços contínuos e o trabalho árduo de funcionários etíopes engajados com o sucesso da referida companhia aérea. O elogio também atesta a solidez do nosso plano de crescimento rápido, lucrativo e sustentável, o Vision 2025 e o modelo de negócios associado.

O responsável enalteceu os clientes de várias partes do mundo por dar a oportunidade a transportadora área de atendê-los, para viajar na Etiópia em grande número, pelo seu feedback contínuo e apoio, que é factor crítico de sucesso na melhoria contínua dos nossos serviços de atendimento ao cliente premiado. Ethiopian Airlines é, pelo sétimo ano, a melhor companhia aérea de África. Pelo sétimo ano consecutivo, configura a lista do número um em África.