MPLA quer estabilidade económica a bem o povo

MPLA quer estabilidade económica a bem o povo

O secretário-geral do MPLA, Boavida Neto, reafirmou, nesta Quinta-feira os esforços do Executivo para a estabilização económica, visando garantir o bem-estar dos angolanos. Boavida Neto discursava na abertura de uma reunião do secretariado do Bureau Político do MPLA com os comités provincial, municipais, comunais e distritais do partido na província de Luanda.

O secretário-geral espera que o partido renove, permanentemente, a esperança de ser partido capaz de resolver os problemas dos angolanos. Disse que a organização tem “grandes” responsabilidades que não devem assentar apenas no histórico, mas fundamentalmente na atitude e no bom exemplo.

O secretário-geral do MPLA exortou a unidade partidária e uma melhor preparação para enfrentar os desafios futuros. Reiterou as felicitações do MPLA à selecção sénior feminina de andebol pela conquista do 13º campeonato africano, ao derrotar o Senegal por 19-14 na final da 23ª edição do campeonato continental que decorreu no Congo Brazzaville.

Boavida Neto considera-as “umas verdadeiras heroínas”, por terem conquistado o troféu, apesar das adversidades internas nos domínios político, económico e social A reunião destinou-se, entre outros, a avaliar o funcionamento das estruturas de base, a preparação das autarquias previstas para 2020 e as perspectivas de mobilização de novos militantes.