Petro visita AS Nyuki da RDC com pensamento na vitória

Petro visita AS Nyuki da RDC com pensamento na vitória

Texto de: Mário Silva

O Petro de Luanda visita esta tarde, na cidade de Kinshasa, o AS Nyuki da República Democrática do Congo, em jogo referente à segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação, vulgo, Taça Nelson Mandela, às 16:00. Apesar de o adversário ser desconhecido nas lides africanas, os tricolores são obrigados a manter o respeito dentro das quatro linhas para não serem surpreendidos durante os 90 minutos regulamentares.

Aliás, quem o diz é o seu arqui-rival, 1º de Agosto, tri-campeão nacional, que foi eliminado na primeira eliminatória da Liga dos Campeões Africanos pelo desconhecido AS Otoho do Congo-Brazzaville. Para evitar um possível desaire, Job, Vá, Tiago Azulão e colegas terão de conseguir um resultado positivo de modo a decidir o apuramento dentro de uma semana no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. Neste sentido, o treinador hispano- brasileiro, Beto Bianchi, lança uma equipa forte que consegue arrancar a “ferro e a fogo” a vitória no reduto do opositor.Como diz o técnico principal.

“O nosso adversário tem jogadores bem dotados tecnicamente em função dos vídeo assistidos, mas comparando com a nossa equipa, creio que temos possibilidades de passar também por esta eliminatória”.