Recuperação: Demi Lovato está “sóbria” e “grata por estar viva”

A cantora promete contar a história do que tem vivido quando estiver recuperada

A cantora norte americana Demi Lovato anunciou no Twitter que está “sóbria” e “grata por estar viva”. Usou ainda a rede social para acusar os jornais de escreverem informações falsas sobre a sua vida. Demi Lovato está em reabilitação desde Julho. A cantora agradeceu aos seus fãs o apoio e pediu-lhes que não acreditassem “em tudo aquilo que leem” sobre ela.

“Se eu sentir que o mundo precisa de saber alguma coisa, eu mesma lhe direi”, escreveu. Sobre o tratamento que está a fazer, a cantora de “Sober” disse: “Um dia irei contar ao mundo exactamente o que se passou, por que é que aconteceu e o que é a minha vida hoje… mas até eu estar pronta para partilhar isso com as pessoas por favor parem de esespreitar e de inventar”.

Esta é a primeira vez que Demi fala sobre o que se passou em Julho. Na altura apenas fez uma publicação no Instagram, onde agradecia aos fãs e à família.

A cantora estaria sóbria há seis anos, depois de ter lutado contra o abuso de substâncias e de ter estado alguns meses num centro de tratamento para toxicodependentes. Além dos problemas com álcool e drogas, sofria de bulimia e de baixa auto-estima.

A cantora Demi Lovato falou pela primeira vez do seu internamento, no fi nal de Julho, alegadamente por overdose de drogas, numa carta aberta publicada na sua página de Instagram. Nessa carta, Demi Lovato começa por dizer que sempre foi “transparente” sobre a sua luta contra a dependência de drogas e álcool, admitindo que necessita de tratamento e vigilância constante.

“O que aprendi é que esta doença não é algo que desapareça ou se extinga com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não o consegui”, refere a artista de 25 anos. Recorde-se que Demi Lovato deu entrada num hospital de Los Angeles, a 24 de Julho, com uma alegada overdose de heroína.

Na altura, chegou a ser noticiado que o estado de saúde da cantora seria grave, o que motivou a preocupação de fãs e da comunidade musical, em todo o mundo.

Fonte: Diário de Notícias

error: Content is protected !!