COMUNICADO

COMUNICADO

O Governo Provincial de Luanda comunica ao público em geral e aos automobilistas em particular, que devido à realização da corrida pedestre “São Silvestre-edição 2018”, a circulação automóvel será interrompida no dia 31 de Dezembro do corrente ano, segunda-feira, das 14 às 21 horas, nas seguintes vias: Largo da Mutamba, Rua Amílcar Cabral, Avenida Revolução de Outubro, Avenida Ho Chi Min, Alameda Manuel Van-Dúnem, Avenida Comandante Valódia, Rua da Missão, Rua Cirilo da Conceição, Avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda), Largo do Baleizão, Rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as ruas adjacentes ao Estádio Municipal dos Coqueiros.

O encerramento destas vias ao trânsito automóvel será das 14 às 21 horas. Porém, a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas terá início às 7 horas do dia 31, segunda-feira. Por isso, os moradores deverão providenciar a retirada voluntária dos seus veículos nas vias acima citadas, sob pena de remoção compulsiva pela Polícia Nacional.

Para uma corrida sem percalços, o Governo Provincial de Luanda apela à compreensão e colaboração de todos, solicitando aos automobilistas o respeito pelos sinais e instruções dos efectivos da Polícia de Trânsito presentes nas ruas acima mencionadas. GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUTUCIONAL E IMPRENSA DO GPL, em Luanda, aos 28 de Dezembro de 2018 O DIRECTOR Francisco Sebastião José