Jovem encontrado morto no bairro Caiezo

Um jovem de 18 anos de idade foi encontrado morto pela Polícia Nacional na madrugada de ontem, Quartafeira, no bairro Caiezo, na província de Malanje

O jovem, de acordo com o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Malanje, Lindo Ngola, em entrevista à ANGOP, foi sequestrado por indivíduos desconhecidos que o mataram a 200 metros da sua residência.

O responsável explicou que o cadáver apresenta sinais de espancamento e ferimentos com objectos contundentes, pelo que as forças policiais estão a trabalhar no sentido de localizar e responsabilizar judicialmente os autores do crime. Lindo Ngola disse não haver indícios da causa da morte e que se trata do segundo caso do género registado em dois meses.

O oficial informou que se registou um ambiente tranquilo relativamente ao cometimento de crimes na passagem de ano.

Embora a taxa de criminalidade na província não seja alta, o SIC continua a trabalhar para combater as práticas ilícitas que concorrem para os casos de homicídios voluntários, violações sexuais, entre outras. Apontou as ofensas corporais e furtos como sendo os crimes mais comuns em Malanje.

error: Content is protected !!