PRS realiza Conferência nacional de quadros este ano

O presidente do Partido Renovação Social, Benedito Daniel, anunciou recentemente em Luanda, que o partido que dirige vai realizar uma conferência nacional de quadros no decorrer deste ano. Benedito Daniel fez esta afirmação durante o seu discurso de cumprimentos de fim de ano, no dia 27 de Dezembro, no Centro de Conferências desta força política, em Viana, arredores de Luanda. Disse que o objectivo da conferência será o de fazer uma estatística para se aferir o número de quadros do partido a nível nacional, a sua localização e a forma como podem contribuir para esta força política.

Além desta conferência, realizar- se-á igualmente um encontro de secretários municipais com o objectivo de dinamizar os seus trabalhos e continuar a materializar as acções constantes no Plano Estratégico Quinquenal aprovado no ano passado. Trabalho interno No seu discurso, o líder dos renovadores sociais considerou o ano findo como tendo sido de grandes realizações e de intenso trabalho a nível de todas as estruturas do partido.

Estas realizações, segundo Daniel Benedito, perspectivam o fortalecimento do partido para, mais uma vez, enfrentar os desafios que se impõem. Entretanto, disse que no ano político de 2018 nem tudo correu bem, pois perdeu importantes quadros das várias estruturas, falecidos em circunstâncias diferentes.

Autarquias locais De entre as várias realizações do PRS, o político destacou a formação dos seus quadros em matéria de autarquias locais, com a finalidade de participar da melhor forma no pleito aprazado para o próximo ano. Esta acção formativa estendeu- se também às demais províncias e municípios onde este partido está representado.

Ainda neste quadro, de acordo com o seu líder, o partido levou a cabo uma campanha nacional de informação sobre a sua posição em relação ao processo autárquico em Angola.

Disse que fez deslocar para todo o território nacional grupos de acompanhamento que por mais de duas vezes percorreram a maioria dos municípios estudando a realidade concreta dos mesmos e o grau da implantação do partido

error: Content is protected !!