Petro embarca amanhã para Bamako

Os tricolores viajam amanhã para a cidade de bamako, Mali, onde Sexta-feira defrontam o Stade Malien, em jogo referente à primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF

Por: Kiameso Pedro

depois de ter realizado, no Campo do Catetão, várias sessões de treino, de modo a encarar o desafi o de Sexta-feira frente ao Stade Malien com alguma tranquilidade, o Petro de Luanda parte amanhã para a cidade de Bamako, por forma a realizar o primeiro treino de reconhecimento e adaptação à relva do Estádio Modibo Keita.

Após a chegada a Bamako, na tradicional sessão de reconhecimento ao relvado do adversário, o técnico hispano-brasileiro, Beto Bianchi, vai aproveitar a ocasião para constatar algumas lacunas nos processos defensivos e ofensivos do seu emblema.

Por esta razão, em declarações à imprensa, o treinador dos tricolores pediu aos seus jogadores maior efi cácia no momento da fi nalização, de modo a regressarem ao país bem dispostos.

Na Sexta-feira (11), o Petro Atlético, vice-campeão nacional do Girabola, medirá forças com o Stade Malien, em jogo referente à última eliminatória de acesso à fase de grupos da 16.ª edição da Taça da Confederação Africana (Taça CAF).

Para chegar a esta fase, os tricolores do Eixo-Viário afastaram na segunda e penúltima eliminatória da Taça da Confederação Africana o Association Sportive Nyuki da República Democrática do Congo, com o resultado de duas bolas a zero, no cômputo das duas mãos.

Antes, os petrolíferos já haviam afastado o Orapa United Futebol Clube do Botswana, pela margem gorda de seis bolas a zero. Ao cabo de duas eliminatórias, o clube do Catetão continua com a a baliza inviolada.

error: Content is protected !!