Libolo tenta sair do buraco na vila de Calulo

O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul tenta sair hoje do Buraco na vila de Calulo, quando receber o ASA, na abertura da 11ª jornada do Girabola Zap, às 15:00.

Na décima quinta posição com oito pontos, os libolenses defrontam os aviadores, décimo terceiro com dez, respectivamente. Por esta razão, o técnico André Makanga tem a obrigação de devolver a alegria aos adeptos, diante de um ASA que também luta para sair da zona de despromoção.

Na outra partida, o Sporting de Cabinda recebe o Kabuscorp do Palanca, no Tafe, às 15:00. O Sagrada Esperança da Lunda-Norte joga com o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio do Dundo, às 15:00. No Estádio das Mangueiras, o Saurimo FC da Lunda- Sul mede forças com o Interclube, às 15:00.

Boris rescinde com “calulenses”

O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul rescindiu o contrato com Sérgio Boris por mútuo acordo, técnico que chegou esta temporada ao clube para reestruturar o futebol libeolense da base ao topo. A direcção não avançou mais detalhes sobre o divórcio com o treinador, mas tudo indica que maus resultados estarão na base, porque o emblema da vila de Calulo ocupa a décima quinta posição com oito pontos. Por esta razão, o técnicoadjunto André Makanga, ex-internacional angolano, vai ocupar o cargo, aliás conhece os atletas e os adversários na maior festa do desporto-rei em solo angolano.

error: Content is protected !!