Rádio Mais com nova grelha e programação a partir de hoje

A emissora angolana Rádio Mais, do Grupo Media Nova, detentora da frequência 99.1, tem a partir de hoje uma nova grelha de programação, na qual alguns dos principais programas sofreram reajustes nos horários, no tempo de antena, bem como nas suas designações, além de surgirem novos programas.

De acordo com uma nota informativa da sub-direcção de Produção, a que OPAÍS teve acesso, em Luanda, o programa “Grande Informação”, apresentado de Segunda a Sexta-feira, pelo radialista Jorge Gomes, doravante chamar- se-á “Na Via Com Jorge Gomes” e será emitido das 6h00 às 9h00, isto é, menos uma hora em relação à programação anterior.

Das 11 às 12 horas, está reservado o tempo de antena ao novo programa “Krukutecas do Meu Bairro”, com periodicidade diária, na voz de Iracelma Arnaldo. Ao passo que no período da tarde das 14 às 16 horas, Salú Gonçalves assumirá os microfones para apresentar o programa “Grandes & Grandes Mundos”.

Aos amantes de boa música, está reservado aos Sábados, das 21 às 23 horas, o programa “Sons do Nosso Continente”, com Mário Santos, no qual serão tocadas as músicas de acordo a preferência dos ouvintes.

A par dos programas com periodicidade diária, segundo a nova grelha de programação, as sínteses informativas, nomeadamente “ Grande Jornal” e “Jornal da Noite” emitidos às 13h00 e às 20h00 respectivamente, permanecerão inalterados.

Ao Sábado pode destacar-se ainda o programa “Espaço Universitário” das 13h30m às 15 horas, e das 15 às 18horas “Tarde Desportiva”. Já aos Domingos, o destaque recaí para o programa “Universo Média Nova”, onde são abordadas as principais matérias publicadas pelo Jornal OPAÍS ao longo da semana.

error: Content is protected !!