Standard Bank conta com novo balcão no Shopping Xyami

O Standard Bank de Angola (SBAO) conta a partir desta Segunda-feira, 14 de Janeiro, com mais um local de atendimento dos seus clientes localizado no Shopping Xyami – Kilamba. O lançamento do novo balcão enquadra- se na estratégia de expansão, promoção de empregos e afirmação do Banco no mercado

O balcão do Kilamba conta com uma máquina de depósitos com o mesmo horário de funcionamento que o Shopping Xyami, sendo isso um diferencial. Com dois ATM’s na entrada da agência e mais dois no exterior junto à loja da Worten, o novo balcão irá atender de Segunda a Sexta-feira entre as 9 horas e as 16 horas, e aos sábados das 9 horas às 12 horas. O Standard Bank de Angola continua empenhado em expandir a sua marca no mercado local providenciando uma grande variedade de serviços e soluções para clientes e parceiros, e ainda na promoção de emprego.

O banco ambiciona posicionar-se como instituição de referência no contributo para uma economia mais próspera. Com 7 (sete) novos postos de trabalho e uma área total 300m2, o balcão número 27 do SBAO irá implementar um novo conceito de atendimento, denominado “Move your way”, que implica rapidez e dinamismo no atendimento ao cliente Sobre o Standard Bank de Angola Com uma rede comercial composta por 18 Agências, 3 Centros de Empresa, 3 Postos de Atendimento e 2 Suites Private, o Banco encontra-se adequadamente posicionado no território angolano, nomeadamente nas províncias de Cabinda, Luanda, Cuanza-Sul, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe, contando deste modo, com uma distribuição de 26 canais físicos espalhados por 7 Províncias.

A cooperação com os parceiros do Grupo Standard Bank permite fornecer uma gama de soluções de serviços financeiros em Angola. O Standard Bank de Angola possui um forte currículo na capacidade de acrescentar valor para os seus accionistas e clientes, respeitando e aderindo aos standards internacionais de governança corporativa.O Standard Bank de Angola tem recebido diversas distinções, que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional e para a alavancagem da sua reputação junto dos analistas e do mercado financeiro. em geral.

O Pais

Deve ver notícias

error: Content is protected !!