Petro de Luanda procura encurtar a distância

POR: Kiameso Pedro

O Petro de Luanda defronta hoje o Desportivo do Cuanza no Pavilhão 28 de Fevereiro, em partida a contar para a quarta jornada da terceira volta do Unitel-Basket, às 15:00.

Os tricolores às ordens do técnico Lazare Adingono, com missão teoricamente facilitada, pois, partem como favoritos, aliás, está no segundo posto com 32 pontos. Ainda assim, têm a obrigação de justitifcar que são superiores quando rolar a bola no Pavilhão. O Clube de Formação do Cuanza é o “lanterna vermelha” da 41ª edição da prova com apenas vinte e um pontos. Na outra partida, o Interclube vai medir forças com o Vila Clotilde, no Pavilhão 28 de Fevereiro, a partir das 18:00.

À partida, os “polícias” sob o comando de Alberto de Carvalho “Ginguba” são os candidatos à conquista dos dois pontos. No andamento da jornada, o Atlético Sport Aviação (ASA) defronta a Marinha de Guerra, no Pavilhão Multiusos do Quilamba, às 18:00. Para já, é um encontro com elevado grau de dificuldade para as duas equipas, mas com o favoritismo a recair para o clube das Forças Armadas Angolanas (FAA). No encerramento da ronda, o 1º de Agosto, campeão nacional, recebe a Universidade Lusíada, no Pavilhão Victorino Cunha, em Luanda, a partir das 18:00.

error: Content is protected !!