Mabululu coloca 1º de Agosto no 2º lugar do Girabola Zap

Os militares venceram, por uma bola sem resposta, ontem o Cuando Cubango FC no Estádio 11 de Novembro, em luanda. Hoje, o 1º de Agosto começa a preparar o embate frente ao Kabuscorp do Palanca

Com o único golo apontado por Mabululu aos 54 minutos, o 1º de Agosto venceu ontem o Cuando Cubango FC no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para o encerramento da 14ª jornada do Girabola Zap.

Com esta vitória, os militares regressam à segunda posição do Campeonato Nacional com 27 pontos, menos um que o líder, Desportivo da Huíla. Por sua vez, a formação das terras do “Progresso”, mantém-se na ‘lanterna vermelha’, ou seja, última posição com 11 pontos. No rescaldo do desafi o, o treinar-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse que a vitória é importante para as contas do clube.

“Os jogadores estão de parabéns pela conquista dos três pontos”, felicitou Ivo Traça. Já Abel da Conceição, técnico do Cuando Cubango FC, revelou que a sua equipa chegou à cidade capital, Luanda, com o objectivo de anular os pontos fortes dos militares. “Vamos preparar o jogo frente ao Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul onde a meta é conseguir a vitória”, perspectivou.

leave a reply