Sonangol na lista das 100 melhores empresas do mundo

A Sonangol foi incluída na lista das 100 melhores empresas a nível mundial e considerada a melhor empresa totalmente integrada de África em 2018 pela revista britânica “World Finance”. A distinção foi feita com base em critérios de resolução dos problemas enfrentados, como o esforço de trabalho e a criatividade.

A “World Finance” é uma revista trimestral, impressa e divulgada online, que oferece cobertura e análises abrangentes do sector financeiro, dos negócios internacionais e da economia global, e tem como alvo uma audiência de profissionais de finanças e investidores corporativos e privados.

“É um orgulho para todos nós, que construímos a Sonangol, E.P. todos os dias, receber um reconhecimento internacional desta dimensão”, lê-se na nota publicada no site da concessionária nacional de hidrocarbonetos.

A Sonangol é a empresa estatal do ramo petrolífero vocacionada para a exploração de hidrocarbonetos líquidos e gasosos no subsolo e na plataforma continental de Angola e responsável pela exploração, produção, fabricação, transporte e comercialização de hidrocarbonetos no país.

error: Content is protected !!