Petro de Luanda pode “desalojar” o 1º de Agosto do segundo lugar

em caso de vitória esta tarde frente ao progresso do Sambizanga, no Estádio 11 de Novembro, às 16:00, o petro de Luanda, 4º com 24 pontos, assume a segunda posição, ocupada pelo 1º de Agosto, com 27 pontos

O Petro de Luanda e o Progresso do Sambizanga abrem hoje, no Estádio 11 de Novembro, a última jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional, às 16:00. A julgar pelos últimos resultados entre ambas as equipas, os tricolores partem como favoritos à conquista da vitória, porém os donos de casa terão de justificar o relativo favoritismo. Aliás, a equipa às ordens de Beto Bianchi, 4º com 24 pontos sabe que é imperioso vencer para ascender à segunda posição, onde se encontra o 1º de Agosto com 27.

Para se concretizar esta pretensão, Tiago Azulão e Vá, este último que hoje reencontra a sua antiga equipa, terão de puxar dos galões, porque o adversário tem bons executantes. Com o pensamento no terceiro posto, os sambilas vão procurar entrar em campo com os pés bem assentes no chão para conseguir vencer o vice-campeão nacional. Na antevisão deste desafio, o treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, disse que a equipa está focada na conquista dos três pontos, de modo a encararem o jogo inaugural da Taça da Confederação com motivação. Nos sambilas, o timoneiro Hélder Teixeira almeja uma surpresa.

error: Content is protected !!