Petro ascende à segunda posição do Girabola Zap

Petro ascende à segunda posição do Girabola Zap

POR: Kiameso Pedro

Com o hat-trick de Tony, o Petro de Luanda juntou-se ontem ao 1º de Agosto na segunda posição, agora com vinte e sete pontos, fruto do triunfo conseguido diante do Progresso do Sambizanga, por três bolas sem resposta, em desafio a contar para a décima quinta e última jornada da primeira volta do Girabola Zap.

Durante a partida, os tricolores deram logo de início as melhores indicações de chegar ao primeiro golo, pois os sambilas mostraram-se apáticos e dificilmente conseguiam fazer um remate enquadrado à baliza à guarda de Gerson Barros. A ronda prossegue no Sábado O 1º de Agosto vai medir forças com o Kabuscorp do Palanca.

O Bravos do Maquis enfrenta o Interclube, ao passo que o Sagrada Esperança defronta o Desportivo da Huíla, líder da maior montra do futebol angolano com vinte e oito pontos. O Recreativo do Caála (Huambo) vai encarar o Atlético Sport Aviação (ASA). O Sporting de Cabinda joga com o Santa Rita de Cássia. O Saurimo Futebol Clube defronta a Académica do Lobito, enquanto o Recreativo do Libolo enfrenta o Cuando Cubango Futebol Clube.