1º de Agosto prepara jogo frente ao Kabuscorp

Os militares do rio Seco realizam hoje uma sessão de treinos no Estádio França Ndalu, em Luanda, às 8:30, tendo em vista o desafi o de Sábado diante dos palanquinos

POR: Kiameso Pedro

No Estádio França Ndalu, o 1º de Agosto, tricampeão nacional, prossegue hoje, às 8:30, com os trabalhos de preparação tendo em atenção o encontro frente ao Kabuscorp do Palanca, marcado para Sábado, no “tapete” verde do 11 de Novembro, em Luanda. Nesta sessão, o treinador dos militares, Dragan Jovic, vai em primeira instância, trabalhar o aspecto físico dos seus pupilos, para depois optar pelos processos tácticos e verificar quais os jogadores estarão aptos para o desafio frente à equipa da rua F, às ordens do português Paulo Torres.

Jogadas combinadas, marcação à zona e remates de longa distância vão, certamente, marcar o quadro desta sessão. Para já, do ponto de vista clínico, Jacques e Natael, não vão a jogo devido a problemas de lesão.

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse em tempos que o seu emblema está a preparar este encontro com a máxima cautela e responsabilidade, tendo em vista a dimensão e o grau de importância da partida. Na tabela de pontuação, o Petro de Luanda e a equipa afecta às Forças Armadas Angolanas (FAA), partilham a liderança do Girabola Zap, com vinte e sete pontos cada.

leave a reply