Duas mulheres detidas por tráfico de drogas

Duas mulheres detidas por tráfico de drogas

O Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional tornou público um comunicado de imprensa que dá conta da detenção de duas cidadãs, uma de nacionalidade angolana e outra sul-africana, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por tráfico de droga.

Trata-se da cidadã nacional Patrícia Vicente Lambo, de 46 anos de idade, detida pelos efectivos da Unidade Aeroportuária durante o desembarque do voo DT-748 da companhia aérea TAAG, que nas investigações confessou ao SIC ter ingerido várias cápsulas contendo cocaína. Por outro lado, foi, igualmente, detida uma cidadã sul-africana de 37 anos de idade, no desembarque do voo DT- 750 da companhia aérea TAAG, e foi flagrada com uma mala de 20 raquetes (mata mosquito) e 19 carregadores de vídeo games contendo no seu interior droga (cocaína), com peso de 2,920kg.

O comunicado, tornado público ontem, assinado pela sub-inspetor Albertina Eduardo, reforça ainda que a Polícia Nacional não abdicará da sua missão de manutenção da Ordem e Tranquilidade Públicas, pelo que alerta à população a estar vigilante e a denunciar os malfeitores, a fim de serem levados aos tribunais.