Petro e Helmarc agitam o Unitel Basket

O Petro de Luanda e o Helmarc Academia protagonizam hoje, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, as emoções da sexta jornada da terceira volta do Unitel-Basket, a partir das 18:30. O Helmarc Academia figura na oitava posição com vinte e quatro pontos.

Os petrolíferos estão no segundo lugar da maior montra basquetebolística de Angola com trinta e seis pontos. À partida, a equipa sob o comando de Lazare Adingono é a favorita a vencer a partida. Os tricolores têm um vasto leque de jogadores que quando estão endiabrados podem resolver um jogo, seja qual for o adversário. Os “estudantes” não possuem argumentos para contrariarem o favoritismo dos tricolores. O 1º de Agosto, líder com trinta e nove pontos, enfrenta o Desportivo Cuanza, no Pavilhão Victorino Cunha, às 18:00.

Depois de terem vergado na antecipação da ronda a Marinha de Guerra por (96-72), os militares partem como candidatos à conquista dos dois pontos. No Pavilhão Multiusos do Kilamba, as formações do Atlético Sport Aviação (ASA) e do Vila Clotilde medem forças às 18:00. Advinha-se uma partida com favoritismo repartido, atendendo a dimessão de ambos os plantéis. Na outra partida, a Universidade Lusíada defronta a Marinha de Guerra, às 16:00.

error: Content is protected !!