1º de Agosto e Kabuscorp aquecem 11 de Novembro

caso vença hoje os palanquinos no estádio 11 de novembro, em Luanda, os militares assumem o comando do girabola Zap à condição. ontem, o Desportivo da Huíla perdeu na Lunda-norte

O 1º de Agosto, tri-campeão nacional, recebe hoje o Kabuscorp do Palanca no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em jogo a contar para 15ª jornada do Girabola Zap, às 17:00. A julgar pelos resultados do ano passado, em que os militares venceram, por 3-1 e 5-0 os palanquinos, a equipa central das Forças Armadas Angolanas entra em campo como crónico candidato à vitória.

Apesar de cada jogo ter a sua história, a equipa doRI-20 é obrigada a vencer este encontro para assumir o comando da prova à condição, porque o Petro de Luanda tem três jogos em atraso.

O treinador-adjunto dos militares, Ivo Traça, revelou que a equipa tem vindo a trabalhar bem. “Os jogadores darão o seu melhor, na ânsia de vencerem o Kabuscorp. Encaramos o desafi o com toda a naturalidade”, disse. Já Paulo Torres, treinador do Kabuscorp do Palanca, disse que a sua equipa está confi ante num bom resultado.

Hoje, o Recreativo da Caála recebe o Atlético Sport Aviação (ASA), no Estádio Mártires da Canhãla, às 15:00.

Lundas batem militares do Sul

O Sagrada Esperança da LundaNorte venceu, por 2-1, ontem o Desportivo da Huíla, líder com 28 pontos. Em Cabinda, o Sporting e o Santa Rita empataram (2-2), ao passo que o Libolo derrotou (3-1) o Cuando Cubango. O Maquis e o Interclube empataram a uma bola.

error: Content is protected !!