1º de Agosto assume o comando do Girabola ZAP

Depois de perderem a liderança na 13ª jornada, os militares regressaram ontem ao comando do campeonato nacional, após vencerem por duas bolas a zero o Kabuscopr do Palanca

Com golos de Macaia e de Mabululu, aos 39 e 46 minutos, o 1º de Agosto assumiu ontem o comando do Girabola Zap. No “tapete verde” do Estádio 11 de Novembro, em Luanda, a equipa militar venceu, por 2-0, o Kabuscorp do Palanca, em jogo de encerramento da 15ª jornada do Girabola Zap. Reagindo à vitória, o médio ofensivo do “pri”, Mário, disse que o grupo trabalhou durante a semana para os três pontos.

“No próximo Sábado vamos defrontar o Petro de Luanda, uma equipa que está a praticar um bom futebol. Por isso, vamos trabalhar bastante”, garantiu. Entre os palanquinos, Cabibi mostrou- se triste pela derrota. Na Vila da Caála, o Recreativo local recebeu e empatou sem golos diante do Atlético Sport Aviação (ASA), em jogo de prosseguimento da ronda 15 do Campeonato Nacional. Com este nulo, os caalenses terminam a primeira volta da prova na 11ª posição com 17 pontos.

Por seu turno, os aviadores ficaram no décimo terceiro lugar com 15 pontos, mais cinco que o “lanterna vermelho”, ou seja, último da tabela classificativa, Cuando Cubango FC. O Saurimo FC e o Académica do Lobito, em jogo pontuável a 15ª jornada do Campeonato Nacional, aprazado para Sábado, no Estádio das Mangueiras, foi adiado, em “sine die”, por indisponibilidade dos ‘’lobitangas’’.

error: Content is protected !!