Matemático obteve 20 valores no exame de aptidão da UAN

Universidade Agostinho Neto tem pelo menos um totalista nos exames de aptidão realizados recentemente, num dos cursos tidos como o quebra-cabeças, cujos resultados estão afixados no Campus Universitário, Distrito Urbano da Cidade Universitária do Camama.

O candidato totalista, Arlindo Vunge Miguel, que obteve 20 valores, inscreveu-se no curso de Matemática da Faculdade de Ciências, destacando-se de um total de 25 admitidos com a nota máxima, num universo de 182 inscritos no curso regular.

Na mesma especialidade mas no curso pós-laboral, apenas dois candidatos foram admitidos de um total de 48 concorrentes. Entre as muitas curiosidades que este jornal conta apresentar detalhadamente nas próximas edições, salienta-se também a atribuição da nota zero a uma candidata do curso de Medicina, assim como a admissão, no curso de Direito, de vários candidatos por limite de idade, entre outros aspectos curiosos quanto interessantes.

Os candidatos poderão consultar os resultados via online, nos endereços: www.uan.ao, www.acessouan.com; ou através do aplicativo SIGEA, que pode ser instalado num telemóvel android, a partir do Play Store. De acordo com uma nota da Reitoria da UAN, as reclamações começaram a ser feitas ontem 08 de Fevereiro, das 12h00 às 15h00 e prosseguem nos dias 11 e 12 de Fevereiro, das 9h00 às 15h00.

error: Content is protected !!