Engrácia Rodrigues lança “Geração Y, A Vida É Urgente

O livro reflecte a necessidade dos pais, encarregados de educação e professores, prestarem maior atenção às crianças, adolescentes e jovens que possuem talentos e que, se forem orientados, podem servir para o benefício de todos

“Geração Y, A Vida É Urgente” é o título da mais recente obra literária da jovem escritora Engrácia da Cunha Rodrigues, lançado no último fim-de-semana, na cidade de Benguela. O livro, com 54 páginas, desafia as crianças talentosas a saber enfrentar o futuro e as elucida sobre os conflitos existentes na nossa sociedade. É um incentivo ao empreendedorismo no seio infanto- juvenil.

Engrácia da Cunha Rodrigues, autora, realça que a mesma reflecte igualmente a necessidade dos pais, encarregados de educação e professores, prestarem maior atenção às crianças, adolescentes e jovens que possuem talentos e que, se muito bem orientados, podem servir para o benefício de todos. O lançamento do livro foi testemunhado por estudantes, escritores e fazedores de cultura. “Geração Y, A Vida é Urgente”, é a terceira obra da escritora, que em 2011 lançou a obra “Aliança matrimonial”, reeditada em 2016, e em 2018 o livro “Fácil de viver”.