Petro de Luanda focado na Taça da Confederação

depois da derrota, por 1-0, Sábado frente ao 1º de Agosto, para o Girabola Zap, os tricolores começam hoje, no Campo do Catetão, às 8:30, a preparar o jogo diante do Gor Mahia do quénia, quarta-feira, em Luanda

Os comandados pelo treinador Beto Bianchi realizam hoje no Campo do Catetão uma sessão de treinos, às 8:30, tendo em vista o jogo frente ao Gor Mahia do Quénia. O embate, entre o representante angolano e o queniano, está aprazado para Quarta-feira no Estádio 11 de Novembro, para segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação, às 16:00.

Na sessão desta manhã, a equipa técnica às ordens do hispano-brasileiro vai procurar recuperar a condição física dos jogadores, porque a partida com o 1º de Agosto, tri-campeão nacional, na qual a equipa perdeu por uma bola sem resposta, teve bastante intensidade. Aliás, o técnico aproveita a sessão para corrigir os erros cometidos no jogo anterior, onde a equipa perdeu por 2-1 com a formação da Argélia. Beto Bianchi reconhece que a sua formação está preparada para a equipa evitar um desaire no jogo da segunda ronda da Taça da Confederação.

“Sofremos uma fatalidade”

O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, admitiu Sábado que a derrota (0-1) da sua equipa diante do 1º de Agosto não apaga a boa exibição dos seus jogadores, que além de dominarem a partida fizeram uma exibição que valoriza o futebol nacional. “Se existe uma equipa que jogou de facto foi a nossa. Infelizmente o futebol tem destas coisas. Sofremos uma fatalidade, tivemos boas oportunidades e não marcamos, por isso só nos resta aceitar a derrota”, disse.