Árbitros angolanos voltam merecer confiança da CAF

Árbitros angolanos voltam merecer confiança da CAF

Um quarteto de árbitros angolanos, chefiado por Hélder Martins, vai dirigir nesta quarta-feira (20 horas), na cidade de Berkane, o jogo entre as equipas marroquinas do Renaiscence Sportive e do Hassania de Agadir, para a segunda jornada do grupo A da Taça da Confederação em futebol, soube hoje a Angop de fonte do Conselho Central de Árbitros de Angola. Hélder Martins, que já se encontra naquele país do norte de África, será auxiliado por Gerson Emiliano e Júlio Lemos, enquanto António Dungula é o quarto juiz designado pela Confedearção Africana de Futebol.
O comissário ao jogo é Mohamed Bilal (Mauritânia). Este será o quarto confronto internacional que o Juiz angolano vai realizar.
Apitou o último desafio para a liga dos campeões do continente, entre o AS Vita Club e o Jeunesse Sportive da Argélia, com empate (2-2).
Para a mesma competição, O Petro de Luanda, único representante angolano nas afrotaças, defronta também nesta quarta-feira, no Estádio 11 de Novembro, o Gor Mahia do Quénia, para a segunda jornada do grupo D.