Cuando Cubango FC afasta proletários da Taça de Angola

O Cuando Cubango FC qualificou-se ontem para os oitavos-de-final da Taça de Angola, vencendo o 1º de Maio de Benguela na marca das grandes penalidades por 6-5.

Durante os noventa minutos, as duas equipas empataram a uma bola, numa partida sem muito argumentos técnicos e tácticos. Com este triunfo, a formação das Terras do Progresso aguarda pelo próximo adversário, tudo indica que será um colosso do Girabola Zap. Em Calulo, o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul não mediu forças com o Sporting de Cabinda. Uma fonte daquele clube alega que tiveram problemas na transportação.

O Santa Rita de Cássia do Uíge e o Atlético Sport Aviação (ASA) estão qualificados para os oitavos-de final da competição, pelo facto de o Ferroviário do Huambo, bem como do Paulo Futebol Clube do Dande não terem concluído os processos administrativos ligados à inscrição para a prova. A competição prossegue amanhã, com o desafio que vai opôr as agremiações do Wiliete de Benguela e do AKC do Cunene com o horário marcado para as 15:00.