Tricolores já pensam no embate com o Sagrada

Os tricolores jogam com os lundas nesta Quarta-feira no Estádio do Dundo, em partida de atraso referente à 6ª jornada do girabola Zap, logo só pensam nos três pontos para se colarem ao 1º de Agosto, líder com 33 pontos

Depois do triunfo frente ao Desportivo da Huíla (1-0), o Petro de Luanda já pensa no embate em atraso com o Sagrada Esperança da Lunda- Norte, na Quarta-feira, no Estádio do Dundo, às 15:00. Para a partida referente à 6ª jornada do Girabola Zap, o técnico Beto Bianchi mostra-se confiante mesmo jogando fora de casa. Por esta razão, vai recuperar a condição física dos jogadores, uma vez que está envolvido numa maratona de desafios, devido à sua presença na Taça da Confederação. A gestão de cargas físicas e outros aspectos ligados à metodologia de treinamento têm sido minuciosamente observados.

Os tricolores querem, segundo a equipa técnica, chegar ao palco da competição recuperados e prontos para criar dificuldades ao adversário. Na segunda posição com 30 pontos, os tricolores querem colar- se ao 1º de Agosto, líder com 33, respectivamente. Como é evidente, estão proibidos de escorregar no reduto dos lundas que ocupam o 7º posto com 18 pontos. O triunfo frente ao Desportivo alimentou as esperanças dos petrolíferos, por isso corrigem os aspectos técnicos e tácticos. Depois do triunfo no Sábado, o técnico Beto Bianchi elogiou a atitude dos seus jogadores, uma vez que o adversário foi rigoroso do primeiro ao último minuto. O treinador do Petro fez saber que a equipa fez um jogo à altura e que o resultado foi justo depois do apito final.

“Tivemos o controlo do jogo e de bola na primeira e na segunda parte”, admitiu o técnico da equipa tricolor. Por sua vez, os lundas estão preocupados com o adversário, porque continuam em actividade nas Afrotaças. Ainda assim, tudo farão para surpreender o emblema de Luanda, que escala mais cedo o palco da competição. O Sagrada Esperança, apesar da pausa devido ao fecho da primeira volta do Campeonato Nacional, manté-se atento aos desdobramentos dos tricolores. Na 15ª jornada, os lundas venceram o Desportivo da Huíla por duas bolas a uma no Estádio do Dundo, logo querem fazer o mesmo à equipa de Luanda quando rolar a bola.

error: Content is protected !!