Além pode desfalcar tricolores no embate

POR: Kiameso Pedro

O departamento clínico do Petro de Luanda, encabeçado por Nelson Bolivar, deu ontem a conhecer à imprensa, que o médio Além poderá não constar nas opções do hispano-brasileiro Beto Boanchi , tendo em vista o encontro frente ao Sagrada Esperança da Lunda-Norte. Depois de falhar o desafio frente ao 1º de Agosto, Gor Mahia do Quénia e Desportivo da Huíla, o médio criativo do Petro de Luanda volta a desfalcar a equipa do Catetão por força de uma lesão muscular no tornozelo direito. Além contraiu esta lesão no encontro que opôs as formações do Petro de Luanda e o Stade Malien do Mali, disputado a 19 de Janeiro, no Estádio Nacional 11 de Novembro, pontuável para a segunda mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da décima sexta edição da Taça da Confederação Africanos de futebol.

Duelo de gigantes na Taça

O Petro e o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul medem forças nos oitavos-de-final da Taça de Angola no dia 6 de Março próximo, de acordo com a Federação Angolana de Futebol (FAF). Ambas as formações têm um vasto andamento nas provas sob a égide do órgão reitor da modalidade, por isso será um duelo de gigantes.

Outros jogos:

O Santa Rita de Cássia do Uíge joga com o Domant FC do Bengo. O Wiliete de Benguela recebe o Kabuscorp do Palanca. O Desportivo da Huíla enfrenta o Sagrada Esperança, a Caála joga com Interclube. O 1º de Agosto recebe o Cuando-Cubango FC e a Académica do Lobito bate-se com o Bravos do Maquis do Moxico.

error: Content is protected !!