Camponês morto à pancada

O camponês Saprinho Cinco Reis, de 50 anos, morreu depois de ter sido espancado com um porrinho por volta das 16h00 de Segunda-feira, 18, por um cidadão de 43 anos.

O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na comuna do Chiconco, município de Quipungo, província da Huíla. Por se terem desentendido, o suspeito recorreu a um instrumento contundente que arremessou contra o seu opositor. De acordo com uma nota de imprensa enviada à redacção de OPAÍS, a moca atingiu a região craniana, causando a morte imediata do camponês Saprinho Cinco Reis. “De diligências feitas pelas nossas forças, foi possível a localização e detenção do autor”, diz a Polícia.

Cidadão burla mais de 500 mil Kwanzas A uma das esquadras de Polícia na comuna da Palanca, município da Humpata, chegaram denúncias sobre um indivíduo de 26 anos que terá burlado dois cidadãos num montante de 560 mil Kwanzas. Em causa está a venda de uma parcela de terra que terá vendido a duas pessoas com idades compreendidas entre 29 e 30 anos, um deles é desempregado e o outro funcionário público. Por existirem indícios bastantes de que terá cometido o crime de burla por defraudação, as autoridades policiais decretaram a prisão preventiva do mesmo às 15horas de Segunda-feira.

Menor de dois anos violada pelo tio

Um cidadão de 17 anos está a ser acusado de abusar sexualmente a sua sobrinha, de dois anos, no bairro Lalula, município do Lubango, na província da Huíla. Segundo a nota a que OPAÍS teve acesso, tudo aconteceu quando a menor se encontrava na residência dos seus pais sob tutela do acusado, que aproveitou a ocasião para a violar. A queixa foi apresentada pelos familiares da vítima, por volta das 17h:30. “O acusado encontra-se em fuga, mas diligências estão em curso para a localização e detenção do autor”, diz a nota.

error: Content is protected !!