Caála esboça recepção ao Santa Rita de Cássia

Caála esboça recepção ao Santa Rita de Cássia

POR: Kiameso Pedro

Depois da chegada do guardaredes Justo Pucusso, atleta vulgarmente tratado por “Julião”, o Recreativo da Caála já prepara o jogo de amanhã frente ao Santa Rita de Cássia do Uíge, na abertura da 16ª jornada da 2ª volta do Girabola Zap, versão 2018/2019.

Na sessão de hoje, de modo a ter um arranque digno de realce, o técnico David Dias trabalhará o aspecto físico dos seus jogadores depois de terem feito muito tempo sem jogar no Campeonato Nacional devido ao envolvimento dos tricolores nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça CAF. Antes da sessão, David Dias irá, em primeiro lugar, constatar o estado anímico dos atletas, para depois partir para as questões tácticas.

Com a inclusão de Julião, oriundo do 1º de Agosto, o treinador caalense viu aumentado o nível de qualidade no que diz respeito à zona da baliza. Pois, na classificação, os caalenses figuram na 11ª posição com 17 pontos, com um saldo de 21 golos sofridos. Logo, Julião terá a missão de redobrar esforços na estreia, de modo a convencer o técnico e, deste modo, manter a regularidade a cada partida. Os católicos estão no oitavo lugar com 18 pontos.