Petro e ASA encerram terceira volta do Unitel-basket

Petro e ASA encerram terceira volta do Unitel-basket

POR: Kiameso Pedro

O Petro de Luanda e o Atlético Sport Aviação (ASA) medem forças hoje no Pavilhão 28 de Fevereiro, em encontro de encerramento da terceira volta do Unitel-basket, às 18:00. As duas equipas estão separadas por sete pontos na tabela de classificação..

Os “tricolores” figuram na segunda posição com 42 pontos, em contraste com os “aviadores” que se encontram na quarta posição com 35 pontos. Antevê-se para já uma partida com elevado grau de dificuldade para ambas as formações. Os comandados de Carlos Dinis já demonstraram que num dia de grande inspiração podem vergar independentemente do estatuto do adversário.

Foi assim na jornada anterior, depois da vitória ante o Interclube de Alberto de Carvalho “Ginguba” por 103-99. Por esta razão, os pupilos do técnico camaronês estão avisados de que terão de se precaver, de modo a se evitarem dissabores no desfecho da partida. Mas é ponto assente que os tricolores partem como favoritos, depois da prestação demonstrada em Antananarivo, capital do Madagáscar.