Tricolores chegam mais cedo ao Cairo

Tricolores chegam mais cedo ao Cairo

O Petro de Luanda, que joga amanhã com o Zamalek do Egipto para a terceira jornada do grupo D da Taça da Confederação, às 20:00, chega hoje a cidade do Cairo, palco da competição.

Em solo egípcio, os tricolores querem vencer e apagar a imagem do passado, uma vez que já eliminou o ASA e o Kabuscorp do Palanca, emblemas angolanos. Os petrolíferos ocupam a terceira posição com três pontos, logo querem vencer para se manterem na primeira posição. Apesar da convicção dos pupilos de Beto Bianchi, tudo indica que não será uma partida fácil para o emblema angolano. Os donos de casa são técnica e tacticamente fortes, embora tivessem escorregado com o Gor Mahia do Quénia (4-2).

Por esta razão, vão criar dificuldades aos tricolores, bem como assumir a liderança do grupo, depois de terem empatado com o Hussein Dey da Argélia a uma bola. Por sua vez, o técnico petrolífero, Beto Bianchi, admitiu que escalam o Egipto para discutirem de igual para igual os três pontos. “Vamos jogar fora de casa, mas queremos vencer, pois, está em causa a liderança do nosso grupo, o D”, admitiu o treinador. Na ronda anterior, o Petro venceu o Gor Mahia do Quénia por duas bolas a uma, no Estádio 11 de Novembro.