Atleta do 1º de Agosto testa no Manchester United

O atleta das camadas de formação do 1º de Agosto, residente na Academia 4 de Abril, nas Transmissões, em Luanda, Zito Sebastião, viaja hoje para a Inglaterra, onde realizará testes no Manchester United, segundo o clube militar fundado em 1977.

O jogador, 16 anos, foi sondado pelos olheiros dos red devils que actuam no continente africano, por isso chega amanhã e deve começar os trabalhos. Deste modo, a direcção do clube das Forças Armadas Angolanas mostra-se satisfeito e espera que mais atletas sigam o caminho de Zito Sebastião. Por sua vez, o coordenador das camadas jovens, Artur Correia adianta que não foi o 1º de Agosto que solicitou o clube inglês, mas, sim o United.

O responsável aproveitou a oportunidade para felicitar o atleta e trabalhar para conseguir uma vaga no clube inglês. “Para o bem do atleta, o clube aceitou que Zito partisse para a inglaterra”, assegura coordenador Artur Correia. O 1º de Agosto, com a abertura da Academia em Luanda, tem dado cartas em várias modalidades dentro e fora do continente africano.

error: Content is protected !!