Fernando Fallé aguarda “estrangeiros” para reforçar o grupo

O treinador da Selecção Nacional sénior masculina de hóquei em patins, Fernando Fallé, espera a integração dos atletas que actuam na Europa para fazer a última triagem, tendo em vista o Campeonato Africano, prova a decorrer no Pavilhão do Kilamba, de 8 a 10 deste mês.

Segundo uma fonte federativa, a equipa técnica encerra hoje, no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, o ciclo de sessão de treinos da semana com apenas dez hoquistas, porque os outros cinco chegam ao país na Segunda-feira. Para este Africano, prova qualificativa ao Mundial do Reino de Espanha, a realizar-se em Junho próximo, contará com a presença do Egipto, Moçambique e África do Sul, selecção que ainda não confirmou a sua presença.

Nery, Pi, Márcio Fernandes, Geovety, Tino, Walter, Estevão Dala, Sérgio Lukukurico, Guedes, Dori, são os jogadores que estão às ordens do timoneiro do combinado angolano. A mesma fonte federativa assegura que o órgão reitor da modalidade está a criar condições para que o certame possa decorrer sem sobressaltos. A Federação Angolana de Patinagem (FAP) é liderada por Hirondino Garcia.

error: Content is protected !!