1º de Agosto esboça recepção ao ASA

POR: Kiameso Pedro

O 1º de Agosto, tricampeão nacional, prossegue hoje os trabalhos de preparação, no Estádio António dos Santos França “Ndalu”, às 09:00, tendo em vista o desafio de amanhã com o Atlético Sport Aviação (ASA).

Depois do desafio ante o Desportivo da Huíla, terminado numa igualdade a três golos, o técnico dos rubro-negros Dragan Jovic vai apostar na coesão defensiva, virtude conquistada nos últimos anos, sustentada com a conquista do Girabola Zap, em 2016, 2017 e 2018. Para além disso, a agremiação afecta às Forças Armadas Angolanas terá de incidir os trabalhos para as transições ofensivas.

Para esta empreitada, o plantel está apto para o encontro ante os “aviadores” às ordens do técnico português José Dinis. Na sessão, Dinis vai trabalhar a questão psicológica dos seus pupilos, em função do momento que vêm atravessando, sustentado com o atraso salarial que perdura há oito meses. Em declarações à imprensa, o treinador do ASA reconheceu o poderio do 1º de Agosto, mas não descartou o desejo de contrariar o favoritismo dos donos da casa.

error: Content is protected !!