1º de Agosto goleia ASA e consolida liderança

Ontem, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, o 1º de Agosto, tricampeão nacional, goleou, por 4-0, o Atlético Sport Aviação (ASA), em partida referente à 18ª jornada do Girabo-la Zap, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

Com este triunfo, os militares do Rio Seco consolidam a liderança com 38 pontos, ao passo que os aviadores mantêmse na 11ª posição com 18. Numa partida onde a equipa de Dragran Jovic passeou da classe, o avançado Mabululu, que rofez um golo e duas assistências, disse à imprensa que a vitória é fruto do trabalho realizado durante a semana. Mabululu assegurou que é importante continuar a trabalhar, de modo a conseguir o objectivo traçado pela direcção da equipa central das Forças Armadas Angolanas.

Nas hostes dos aviadores, Amarildo, reconheceu a superioridade da equipa adversária. Amanhã, o Sporting de Cabinda recebe o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul no Estádio Municipal de Calulo, às 15:00. Na Caála, o Recreativo local recebe a visita o Progresso do Sambizanga. Para esta partida, os caalenses entram em campo com o pensamento na conquista da vitória.