Petro de Luanda segue viagem para Nairóbi

Os tricolores seguem hoje viagem para a cidade Nairobi, no Quénia, onde vão jogar, no Domingo, com o Gor Mahia, em desafio referente à última jornada do Grupo D da Taça da Confederação

POR: Kiameso Pedro

O Petro de Luanda, formação que vem de uma vitória frente ao Sporting de Cabinda no Girabola Zap, segue hoje viagem para Nairobi, Quénia, onde vai jogar, Domingo, com o Gor Mahia local, a contar para a última jornada do Grupo D, da Taça da Confederação (CAF), às 17:00. Antes do embarque e a julgar pela dimensão do encontro que terá “maquilhagem” de final, pois será decisivo para o único embaixador angolano, o técnico hispano-brasileiro, Beto Bianchi, vai trabalhar a motivação dos jogadores.

Depois vai corrigir os erros registados no encontro frente ao Hussein Dey, de modo que os atletas possam ter um desempenho digno de realce no reduto do adversário. Antes da viagem, o treinador ao serviço do Petro Atlético fará uma antevisão ao jogo, às 10:30. Em declarações à imprensa, o médio criativo do vice-campeão nacional, Carlinhos, disse estar confiante numa vitória ante os quenianos do Gor Mahia, mas não descartou as dificuldades que o seu emblema vai encontrar no jogo.

Depois do desembarque, os “tricolores” efectuam um treino de adaptação à relva do Estádio ‘Moi International Sports Centre’. Na ronda anterior, os petrolíferos derrotaram, no “tapete verde” do 11 de Novembro, os argelinos do Hussein Dey, por duas bolas a zero, vitória que os catapultou para a segunda posição com sete pontos.

error: Content is protected !!