Programa “Tudo a Ver” da Record retorna com rostos angolanos

Depois de cinco anos sem emissão, o programa brasileiro da Record Internacional “Tudo a Ver”, reabre em Angola, sob a chancela da TV Record África, com os rostos de Juddy Conceição, influenciadora digital e Rosa de Sousa, actriz e jornalista

POR: Adjelson Coimbra

A Record África passa a emitir a partir de Segunda- feira, 18, das 17 às 18 horas, o “Tudo a Ver”, um programa de entretenimento e de variedades. Em entrevista exclusiva a OPAÍS, as apresentadoras Juddy da Conceição e Rosa de Sousa prometem cartaz 14 O PAÍS Sexta-feira, 15 de Março de 2019 trazer ao público angolano novidades sobre as “estrelas”, a realidade “Mwangolé” e ainda com uma pitada de informação sobre estrelas internacionais.

Quanto ao guião, o programa está dividido em duas partes, sendo a primeira sobre curiosidades à volta do mundo e sobre Angola. Ainda encontramos a primeira parte subdividida em duas, ou seja, num bloco “Juddy” e no outro bloco “Juddy e Rosa” na “Hora da Venenosa”, cada uma com 15 minutos. Na segunda parte haverá a rubrica “Make-Up da Juddy”, “Cinemax”, “Fala Bué”, dedicado ao povo, onde as apresentadoras vão pesquisar temas que agradem o público.

Assim, todas às Sextas-feiras, no segundo bloco, decorrerá a rubrica ‘Na Cama com a venenosa’. “Na hora da ‘Venenosa’ vamos estar a envenenar mesmo. Faremos uma fofoca com mais responsabilidade. Nós vamos fofocar com responsabilidade, não procurando notícias de redes sociais só para ter seguidores ou público a assistir o nosso programa, ou inventar uma notícia para que as pessoas possam ir ao programa e assistir. Só informaremos o que for verdade. E teremos o depoimento dos famosos para confirmar”, acrescentou Juddy.

“O nosso programa será bem diferente, a partir do cenário vai ser possível notar essas diferenças. Não é um programa de sofá que se vai esperar alguém e conversar para podermos puxar muito da sua vida. O que nós conseguirmos puxar de algumas figuras do grande público estará bem dentro do ‘Na Cama com a Venenosa’, explicou Rosa. Importa frisar que, segundo os rostos do programa, a equipa de produção liderada por Rodrigo Falcão, director de informação da Record, em média está composta por 10 pessoas, que trazem alguma experiência do Brasil.

O convite

Juddy da Conceição conta ter sido óptimo receber o convite, uma vez que já trabalhou na Record. “Aliás, a minha carreira começou na Record e estou de volta depois de alguns anos. Acredito que vai ser um sucesso!”, exclamou. “Para mim, chegou com um pouco de susto, porque, afinal, estar aqui a falar da vida dos famosos não é algo para o qual tenha muita inclinação, mas decidi abraçar o desafio e estou aqui expectante para começar a falar, então, da vida dos famosos”, revelou Rosa.