Palancas negras já “respiram ares” de Gaberone

Palancas negras já “respiram ares” de Gaberone

A Selecção Nacional de futebol de honras, vulgo, Palancas Negras’, realizam esta tarde o treino de reconhecimento e adaptação ao Estádio de Francistown, palco do jogo de amanhã frente ao Botswana O embate entre as duas selecções está agendado para Sexta-feira, às 17:00, em partida referente à última jornada do grupo I de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se no Egipto, em Julho próximo.

Na sessão, sob o comando do seleccionador Srdjan Vasiljevic, transições ofensivas, bem como jogadas combinadas, vão certamente dominar os trabalhos. O Botswana, adversário de Angola, é o ‘lanterna vermelha’ do grupo, com somente um ponto somado, fruto de quatro derrotas e um empate. Os ‘tswaneses’ sem hipóteses de qualificação, estão a trabalhar arduamente para terminar a campanha com uma vitória.

Bastos Quissanga, Danny Massunguna, Tó Carneiro, Mira, Herenilson, Paizo, Isaac, Wilson Eduardo, Igor Vetokele, Macaia, Show, Djalma Campos, Clinton da Mata, Chico, Wilson, Vá, Fredy, Nelson da Luz, Mabululu, Stelvio Cruz, Eddie Afonso e Jonathan Buatu, são os atletas que trabalham às ordens do treinador dos Palancas Negras.