Mercado segurador ganha novos produtos de seguro

Mercado segurador ganha novos produtos de seguro

POR: Meury João

Luanda, 19 de Março de 2019 – O seguro Kubico (Multirriscos Habitação), Kandengue (Acidentes Pessoais Escolar), Acidentes de Trabalho para Empregados Domésticos e Tula Última (Protecção ao Funeral)  são os novos produtos de seguro lançados pela SAHAM Angola Seguros, que enquadra-se no plano estratégico da seguradora, focado na inovação e na eficiência, para melhor satisfação dos Clientes.

O CEO da SAHAM Angola Seguros (membro do Grupo Sanlam), Paulo Bracons, afirma que a inovação e o encontro de soluções que respondam às verdadeiras necessidades dos clientes, levou a criar estes novos produtos de seguro que procuram dar resposta com inovação e eficiência ao que o mercado procura.

“Queremos servir cada vez melhor os nossos Clientes e garantir que todas as pessoas podem estar seguras. Estes novos produtos atendem uma fatia alargada da população e diferentes casos em que as pessoas têm que sentir que estão protegidas”, acrescentou o responsável.

O Seguro Kandengue, visa a cobertura dos danos resultantes de acidentes escolares. O Tula Utima, expressão em língua nacional que significa “Acalmar o coração” visa proporcionar auxílio financeiro às famílias num dos momento mais sensíveis da vida – o funeral.

Para os trabalhadores domésticos, chega o Seguro de Acidentes de Trabalho específico para esses trabalhadores e, para que todos possam ter a sua casa segura, a SAHAM Angola Seguros oferece o Kubico, um novo seguro multirriscos habitação.

Sobre o Grupo SANLAM e a SAHAM ANGOLA SEGUROS:

A SANLAM iniciou a sua actividade em 1918, contando com mais de 100 anos de experiência. Está presente em 38 países, dos quais 33 em África, gere activos de 75 mil milhões de USD, produz 20 mil milhões de USD em negócio novo / ano, tem uma capitalização bolsista superior a 17 mil milhões de USD, com mais de 90.000 colaboradores nas diferentes companhias associadas e subsidiárias; tem mais de 450.000 accionistas e está cotada nas Bolsas de Joanesburgo e Windhoek.

Em Angola desde 2005, a SAHAM Angola Seguros, membro do Grupo SANLAM é um player determinante do sector segurador em Angola, com mais de 35 Agências e Pontos de Venda, através de 235 colaboradores dedicados e empenhados. Em 2018 aumentou o capital em 2.5 biliões de AOA, tornando-se uma das companhias de seguros melhor capitalizadas em Angola.