Quezada e Morais “ajustam” contas

Quezada e Morais “ajustam” contas

O Petro de Luanda recebe hoje, às 18:30, o 1º de Agosto no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, em jogo referente à primeira mão das meias-fi nais da Taça de Angola em sénior masculinos de basquetebol. Depois da derrota, por 57- 70 frente aos militares para o jogo dos quartos-de-final da Afro League, embate onde o extremo dos tricolores Carlos Morais apontou seis pontos, para esta desafio, Carlos Morais quer redimir-se da péssima exibição e promete chegar aos dois dígitos, de modo a ajudar a sua equipa a vencer. Nas hostes dos militares, o extremo-base Emmanuel Quezada, melhor marcador do clássico passado com 36 pontos, tudo fará para repetir a proeza, mas sabe que a tarefa não será fácil.

Voz dos treinadores

O técnico do Petro de Luanda, Lazare Andigono, disse que a sua equipa trabalhou bastante para conseguir esta noite a vitória. O camaronês sabe que no jogo a eliminar é imperioso vencer com uma margem pontual considerável para encarar com maior tranquilidade o desafio de resposta. No Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, o Atlético Sport Aviação (ASA) recebe o Interclube, às 16 horas. Partida aguardada com muita expectativa.

Andigono com futuro ameaçado

O técnico camaronês ao serviço do Petro de Luanda, Lazare Andigono, pode ser despedido do comando técnico do clube do Eixo-Viário caso perca diante da formação liderada pelo conjunto liderado por Paulo Macedo. Segundo uma fonte, a direcção está agastada com o trabalho do técnico.