Organização ‘esconde’ orçamento do All Star Games

A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e a Pura apresentaram ontem em conferência de imprensa, numa das salas da Refriango, no Palanca, em Luanda, a quarta edição da Pura-All Star Games, onde o valor orçamental da competição não foi abordado. Na sequência de uma questão colocada pelo jornal O PAÍS, a imprensa presente no local ficou sem nada saber sobre o orçamento.

João dos Santos, director-adjunto de Marketing da Refriango, fechou-se em copas e preferiu não abordar o assunto, deixando à solta várias suspeitas. A competição decorre, de 13 a 14 de Abril, no Pavilhão Principal da Cidadela, em Luanda, às 16:00. A abertura da Pura-All Star Games contará com o jogo das gerações. Em confronto estarão as equipas de Jean Jacques da Conceição e de Joaquim Gomes “Kikas”.

Durante o certame haverá concursos, nomeadamente de triplos, skills e smash, com a participação de apenas seis jogadores. Ainda no arranque da prova, os amantes da modalidade serão contemplados com o desafio entre celebridades, considerado pelos aficcionados como um dos momentos mais aguardados, pois reúne figuras públicas, tais como, cantores e humoristas, só para citar estes. No encontro entre famosos, enfrentam- se as equipas de Calado Show e de Fábio Dance. No desafio das estrelas, defrontam- se as agremiações de Carlos Morais e de Edson Ndoniema.

error: Content is protected !!