Sete Unidades Industriais localizadas na Zona Económica Especial Luanda/Bengo serão vendidas

Sete Unidades Industriais localizadas na Zona Económica Especial Luanda/Bengo serão vendidas

O IGAPE–Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado, procederá a uma sessão de esclarecimentos sobre a abertura de concurso público para a venda de 7 Unidades Industriais localizadas na Zona Económica Especial Luanda/Bengo.

As Unidades Industriais a privatizar são: UNIVITRO – Indústria de Transformação de Vidro; JUNTEX–Indústria de Argamassa; CARTON–Indústria de Cartonagem; ABSOR–Indústria de Absorventes; INDUGIDET–Indústria de Produtos de Higiene e Detergentes; COBERLEN–Indústria de Cobertores e a SACIANGO–Indústria de Sacos de Cimento.

Assim, no âmbito da articulação institucional prevista no artigo 26.º do Decreto Presidencial n.º81/18, de 19 de Março (aprova o Estatuto Orgânico da AIPEX), vimos convidá-lo a participar do referido acto, a ter lugar no dia 02 de Abril (terça-feira), pelas 09h00, nas instalações da AIPEX, localizadas na Rua Kwamme N`Krumah, n.ºs8/10, 6.º andar.

´ A sessão de esclarecimentos é dirigida aos escritórios de advogados, associações empresariais, consultores, adidos comerciais das embaixadas.

SOBRE o IGAPE–é a instituição responsável pela regulação e monitorização do sector empresarial público e pela execução da política e programa de privatizações das empresas do Estado.