Petro de Luanda obrigado a vencer

Os tricolores são obrigados a vencer hoje, às 16:00, o Sagrada Esperança, para sonharem com a conquista do título do Girabola Zap

Depois da derrota, por 2-1, na visita ao Recreativo da Caála, o Petro de Luanda recebe hoje, às 16:00, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no Estádio 11 de Novembro, em jogo a contar para a 22ª jornada do Girabola Zap. Os tricolores, que agora contam com a orientação técnica de Toni Cosano, vão tentar deixar as ‘malambas’ para o lado, de modo a vencer para encurtar a diferença pontual para sete , porque o seu arqui-rival, 1º de Agosto, conquistou os três pontos diante do Progresso do Sambizanga.

Em caso de vitória do Kabuscorp do Palanca diante da Académica do Lobito, bem como do Desportivo da Huíla ante o ASA, o Petro, caso perca, esta tarde, frente à formação de Agostinho Tramagal, que fora de casa não vira a cara à luta, perderá a corrida pelo título da maior prova do futebol angolano, uma vez que será relegado para a 4ª posição. Na primeira volta, a equipa do Catetão e diamantífera não passou de um empate a zero, no Estádio Municipal do Dundo.

Outras partidas:

Na Vila de Calulo, o Recreativo do Libolo joga com o Bravos do Maquis, às 15:00, ao passo que à mesma hora, o Saurimo FC defronta o Recreativo da Caála. O Sporting de Cabinda visita o Cuando-Cubango FC. Domingo, na conclusão da jornada, medem forças as formações da Académica do Lobito e do Kabuscorp do Palanca, às 15:30. O Santa Rita de Cássia do Uíge recebe o Interclube, ao passo que no Estádio Municipal dos Coqueiros, o Atlético Sport Aviação (ASA) defronta o Desportivo da Huíla, emblema que figura na quarta posição com 35 pontos.

error: Content is protected !!