NCR anuncia abertura de mais três lojas em Angola até final deste ano

O Grupo empresarial NCR , vocacionado para a venda de equipamentos tecnológicos quer expandir–se pelo mercado nacional, tendo prevista a abertura de três novas lojas, até ao final deste ano, nas províncias de Benguela, Huambo e na Huíla, e aumentar novos pontos de vendas online, em Luanda

Com vista a facilitar o acesso dos clientes aos seus produtos tecnológicos, a empresa tem a intenção de abrir novos pontos por todo o país, por isso, depois da província de Cabinda, onde inaugurou, recentemente, a sua primeira loja, a NCR prevê a abertura de novas lojas nas províncias de Benguela, Huambo e Huíla, adiantou em exclusivo a OPAÍS o director de marketing e operações da loja da NCR Cabinda, Eduardo Lobato. “Essa é a nossa primeira loja em Cabinda, mas, pretendemos abrir mais lojas até ao final deste ano”, disse. Segundo o responsável, a abertura da loja vai servir para apoiar cada vez mais o desenvolvimento sustentável da província e dar ao consumidor uma possibilidade de escolha cada vez maior, com o selo de garantia da NCR Angola.

Referiu que a loja vai facilitar a compra de acessórios por parte dos munícipes de Cabinda que encontrarão todo o tipo de produtos da NCR à venda. A nova loja de Cabinda está orça-da em 100 milhões de Kwanzas e emprega numa primeira fase quatro pessoas. “Esperamos poder vir a incrementar, a médio e longo prazos, o investimento directo e indirecto na província com a expansão do actual espaço e contratação de mais recursos humanos locais”, disse.

Mais de 2000 mil vendas no Ecommerce

Além das vendas físicas, a empresa tem também o serviços de venda online na qual faz mensalmente 2500 entregas em todo o país, como explicou a OPAÍS o director da loja NCR online, Gonçalo Montoya. O serviço funciona desde 2015 e tem registado um avanço positivo, tendo representado actualmente perto de 10% do volume de venda da empresa. Além de Luanda, a empresa faz também entregas online para clientes nas demais províncias. Por outro lado, a empresa pretende abrir mais pontos de venda online, principalmente, em Luanda para facilitar aos clientes no levantamento de alguns produtos.

NCR

A NCR Angola é uma empresa composta por capital 100% angolano e que opera em Angola desde 1957, tem como objectivo apoiar o desenvolvimento tecnológico das organizações públicas e empresas e de tornar acessível a utilização de tecnologia por parte dos consumidores.

error: Content is protected !!