Ginga 3 em 1 em degustação em Luanda

Ginga 3 em 1 em degustação em Luanda

Durante três finais de semana consecutivos, a marca de café Ginga realizou a degustação de café Ginga nas principais cadeias de distribuição moderna que contou com diversas apreciações, em Luanda.

O café Ginga 3 em 1 é comercializado em caixas de 10 saquetas individuais. Cada saqueta contém três ingredientes – café, açúcar e creme. Desta forma significa que basta apenas juntar água ao conteúdo da saqueta para obter uma bebida energética, saborosa e cremosa, que está a fazer as delícias dos consumidores angolanos.

Segundo José Beato, Director-Geral da Angonabeiro, “as pessoas tiveram a oportunidade de degustar o café e aprender um pouco mais sobre as características e peculiaridades do mesmo”. O responsável adianta também que “O café é uma bebida com muitos benefícios que muitas pessoas desconhecem, por exemplo, estudos demonstram que indivíduos que tomam café antes de se envolverem em alguma tarefa em equipa trabalham de forma mais construtiva com os colegas. Por isso, é importante que as pessoas ganhem cada vez mais o hábito de consumi-lo”.

De ressalvar que o café é conhecido por nos manter mais alerta e focados e esse estimulante pode ajudar a sustentar não apenas o esforço individual, mas também a interação de uma equipa. Presente no mercado angolano desde o ano 2000, a Angonabeiro actua na área do comércio e da indústria e assegura a 100% a produção do Café Ginga em Angola.