MPLA aplaude eleição da bastonária da ordem dos médicos de Angola

MPLA aplaude eleição da bastonária da ordem dos médicos de Angola

O secretariado do Bureau Político do MPLA felicitou nesta terça- feira, 02, a eleição da nova bastonária dos médicos angolanos, Elisa Gaspar. Para o partido MPLA, esta eleição demonstra a confiança que a classe médica depositou na médica recém-eleita, num momento em que crescem as espectactivas dos angolanos à volta da melhoria das condições sanitárias e atendimento humanizado no sector.

“Em nome dos seus militantes, simpatizantes e amigos, o MPLA considera ainda que esta eleição” é o testemunho claro e evidente da confiança que a classe médica lhe deposita”, afirmou o MPLA neste mesmo documento. A mensagem dos “Camaradas” encoraja Elisa Gaspar a prestar o melhor de si para a promoção e preservação de um ambiente propícios à saúde.

A eleição ocorreu no último Domingo, 31, após um exercício democrático que mobilizou toda a classe em todo o país e contou com cinco concorrentes. “Reiteramos o seu propósito de continuar empenhada no desenvolvimento de um sistema nacional de saúde único, mais equitativo, acessível, de qualidade técnica e profissional” refere o documento.