Revista Chocolate regressa com aposta no digital

A revista Chocolate acaba de regressar ao mercado, no habitual formato físico mas também com uma nova aposta no mundo digital, com o lançamento de um novo site que abrange todas as áreas do lifestyle urbano.

. Diferenciada, a Chocolate está ao serviço do ímpeto criativo dos angolanos, seja onde for que essa energia se desenvolva, na moda, na arte, na cultura pop, na música ou no desporto. Esta nova versão apresentará todos os meses reportagens com as vozes e os talentos destas áreas, fotografadas por diferentes profissionais com visões originais e distintas.

Joana Wilson, directora da Revista Chocolate explica que “A revista fez uma pausa para reposicionamento e apresenta-se agora como uma marca de media transversal a várias plataformas como print, digital e vídeo. Era importante repensar o mercado e apresentar uma Chocolate alinhada com as exigências do público dos dias de hoje”.

Questionada sobre o funcionamento do novo site, Joana Wilson afirma que a revista terá um conteúdo mais aprofundado e trabalhado, enquanto que “o site será mais imediato, terá muitos conteúdos diários, mais curtos, divertidos, com informação sobre moda, entretenimento, estilo, receitas, mundo fit, agenda, entre outros. Acreditamos que em breve faremos parte do dia-a-dia dos angolanos”, explicou a responsável.

Sobre a Chocolate: Com 12 anos de mercado, a Chocolate é a mais reconhecida e influente marca angolana de moda e lifestyle com uma equipa que reúne os melhores profissionais do mercado nacional. As suas capas já foram protagonizadas pelas maiores top models angolanas internacionais como Maria Borges, Amilna Estevão, Sharam Dinis ou Blesnya Minher.

error: Content is protected !!