ASA não sai da “lama” na cidade do uíge

No encerramento da 23ª jornada do Girabola Zap, o ASA empatou 1-1 no uíge com o Santa Rita de cássia, mas não saiu da zona de despromoção

O ASA não conseguiu sair, ontem, da zona de despromoção do Girabola Zap, no Estádio 4 de Janeiro, na província do Uíge. No encerramento da 23ª jornada, os aviadores empataram a uma bola com o Santa Rita de Cássia. Por esta razão, continua na 13ª posição com 20 pontos, enquanto o adversário está no 22º posto com 21, respectivamente. Num jogo em que os aviadores marcaram primeiro, mas não tiveram argumentos para assegurar a vantagem, apresentaram um futebol sem escopo para o ataque, facto que permitiu à equipa do Uige a acreditar.

O técnico José Dinis apercebeu- se da subida do adversário no terreno, por isso fez algumas correcções tácticas. Ainda assim, a equipa não correspondia, logo foi necessário baixar as linhas defensivas antes de o árbitro mandar todo o mundo para os balneários. No reatamento da partida, os donos de casa entraram melhor e, por isso, empataram sem dar muitas voltas. Depois do golo, os aviadores tentaram acordar, mas o adversário foi mais atento, porque melhorou o seu jogo nos corredores, o que impediu a progressão da equipa de Luanda nos minutos finais.

error: Content is protected !!